Qual o carregador ideal para você?

 

A escolha do carregador é muito pessoal, enumerei abaixo alguns fatores para ajudar na sua escolha:

Se você tem um bebê recém-nascido, você pode escolher entre os dois tipos de carregadores, pois são indicados para ambos, mas devemos ressaltar que o WRAP ELÁSTICO funciona como um abraço para o seu bebê. Traz muito aconchego, pela macies e estrutura do tecido, além de dar mais a sensação de segurança para as mães de primeira viagem. Lembrando que ambos os carregadores são igualmente seguros se forem usados de forma correta.

Se seu bebê já esta mais pesado, com mais e 10 kg opte pelo Wrap A.M.A Linho Misto, ele trará a sustentação que você precisa.

Se você tem algum problema na coluna, escoliose, por exemplo, escolha sempre o WRAP, que te ajuda distribuindo o peso do bebê de forma mais uniforme.

Se você tem um bebê que já esta na fase de ficar subindo e descendo do colo a todo instante, como que aprendendo a andar, o SLING DE ARGOLA ajuda muito nesses momentos, ele é mais pratico para tirar e por o bebê.

Se você procura um carregador para momentos rápidos, para pegar as coisas no carro e carregar seu bebê para pegar o elevador por exemplo, ou descer na padaria, o SLING DE ARGOLA facilita muito esses momentos .

Se você procura um carregador para usar por períodos de tempos maiores, fazer caminhadas, dançar, fazer exercício, ou simplesmente fazer uma feira, o seu carregador é o WRAP. Ele distribui mais o peso do bebê pelos dois ombros e costas, permitindo assim carregar por mais tempo.

Se você mora na praia, ou está indo viajar para algum lugar muito quente,  estará em contato com agua, opte pelos carregadores feitos de Dry 100% Poliamida, temos os Wraps e os de Argola.

Se você sente muito calor pode experimentar nossos carregadores de Linho Misto, que tem uma ótima troca de calor, tanto os Wraps A.M.A Linho Misto quanto os Slings de Argola A.M.A Linho Misto . Ou ainda pode usar os carregadores de Dry 100% Poliamida. Ambos os tecidos podem ser usados desde RN até 20kg aproximadamente.

Se você não acha que tem coordenação para amarrar o Wrap, e sente que o Sling de Argola parece mais fácil, posso te dizer que isso é bem relativo. Como todos os cuidados com os bebês, slingar também é algo que se aprende praticando. Caso tenhas dúvidas, veja o canal do YouTube do ATELIE MATERNIDADE ATIVA,  e descubra que não é um bicho de sete cabeças. Cada carregador tem seus macetes no uso, basta treinar 😊

Pague com
  • PagSeguro
Selos

Ateliê Maternidade Ativa - CNPJ: 22.111.829/0001-02 © Todos os direitos reservados. 2019

Ateliê Maternidade Ativa - CNPJ: 22.111.829/0001-02
© Todos os direitos reservados. 2016
Avenida Conselheiro Nébias, 754 - Conj 2509, Boqueirão, Santos, SP - 11045-002
Telefone: (13) 98165-0333